quinta-feira, 11 de junho de 2009

Estupidez o.o

Oh mén, esta coisa das apresentações, não, não, não! Não dá para mim, so... ^^

Portanto, hoje estou com uma enorme vontade de ir às comprar, mas como nesta terra não há nadinha, acho que vou mesmo ficar por casa a apanhar uma seca! --'
Isto não é mesmo nada bom. --' Ah okay, pode ser que coize, o computador é sempre bom! (:
E tipo, qual é a pessoa normal que está ao meio dia e trinta levantada e em frente ao computador, depois de um dia inteirinho fora de casa?! Mariana! Oh goshé.
^^
fantastic!

2 comentários:

  1. oh minha filha, a minha terra não fica atrás nem à frente da tua, tá igual.
    BAAH, nada que se faça por aqui.
    O que vale é o sr.'shibazinho x'3 é que já nem à TV passo confiança. Só novelas melosas e ranhosas e gente doida --' ENFIM! nas férias vou é ver se faço alguma coisa de jeito --'

    i sex you. <3

    ResponderEliminar
  2. Minha cunhada fofinha *-*
    Chama-lhe sr.'shibazinho, chama. =p
    NAS FÉRIAS VOU DAR USO À PISCINA, PAH! ^^ depois convido-te :3 tonhós.

    me sex you too. <3

    ResponderEliminar