segunda-feira, 15 de junho de 2009

Fugir pelo caminho certo.

Hellows! x)

Ontem, hoje, amanhã, sempre! Eu não quero, aliás, eu não consigo esquecer todos os momentos bons que algum dia tive, sejam eles quais forem, sejam eles com quem forem... Não interessa.
Hoje chorei porque me fizeste chorar, e não falo de nenhum rapaz, falo de uma amiga. Fugi porque me fartei de cada comentário menos engraçado, de cada frase mais estupida, de cada sorriso sinico, de tudo! Fartei-me de uma amizade falhada, fartei-me de me preocupar quando, simplesmente, ninguém quer a minha preocupação. Sim, fugi! Às 17h saí da escola, fiquei cerca de quinze minutos no portão do colégio, à espera que a minha mãe chegasse. Entretanto, e visto que ela nunca mais chegava, decidi-me a sair dali. Saí, fugi, passei por sitios que já conhecia tão bem... Alguns onde partilhei momentos fantástico contigo e com todos os que me eram importantes. Chorei, por cada passo que dava, mais lágrimas me corriam pela face, mais lágrimas eu sentia sairem dos meus olhos. Lágrimas grossas e frias, algo duro de sentir, algo que entristesse. Durante todo o meu doloroso passeio, recebi imensas chamadas, não atendi nenhuma. Quis deixar alguém preocupado, quis mostrar que também sou capaz de fazer sofrer, quis fazer ver o quanto sofro de todas as vezes que ouço coisas que não quero. Quando cheguei de novo ao colégio, a minha mãe já lá estava à minha espera. Senti-me tremer, de novo, senti o mundo ruir à minha volta. Corri para ela, abracei-a e pedi-lhe por tudo que nunca me deixasse, acontecesse o que raio acontece. Depois disto, e sem contar à minha mãe o que raio se tinha passado, fui ter de novo com a minha melhor amiga, ela viu-me e, a primeira coisa que fez foi abraçar-me. Contei-lhe tudo! A ti, minha Cláudia, eu agradeço. Sabes o quanto és especial?! Claudinha, eu adoro-te minha melhor amiga. <3
Daqui, não quero que tirem nenhum exemplo, quero apenas que percebam que por muito distraída, burrinha e lenta que eu possa ser, acima de tudo, tenho sentimentos. E não é por tu, ele ou ela dizerem que sou isto e aquilo, que vou desistir dos meus sonhos. Não é por me conciderar um monstro que me vou começar a cortar ou algo do género. Não, eu não gosto de ser como sou, aliás, odeio mesmo, mas não é por isso que vou deixar de viver a vida com ela é! Nem todos podemos ser perfeitos, nem todos podemos ser elegantes e bonitos. Nem todos podemos ser altos e loiros. Nem todos podemos ser inteligentes e cultos. Nem todos podemos gostar do que queremos gostar. Eu sou o que sou, sou como sou, gosto do que gosto e de quem gosto, e não tenho vergonha disso. Por muito que me custe, vou ter de aprender a viver com o que tenho, e não, não tenho tudo o que quero, mas tenho quase tudo o que preciso. Tenho uma melhor amiga fantástica, tenho uma mãe fantástica, que é que preciso mais? Nada, minha gente, nada!

Minha melhor amiga, obrigado por tudo. <3

2 comentários:

  1. cunhada!
    deixaste-me tipo, arrepiadissima goshes!
    meu anjo, não quero ver-te triste, e não pertendo saber o que essa pessoa te fez de mal, mas para te ter deixado nesse estado imagino que foi bastantemente mau, baah!
    posso usar a magia negra que há em mim para me virar contra ela? I would like to, :]
    Cheer up cousin, i sex you sooo much, não sei o que realmente dizer, but im by your side. <3

    http://icanhascheezburger.files.wordpress.com/2008/01/funny-pictures-kitten-hug.jpg

    ResponderEliminar
  2. Minha cunhada :3
    oh dear, sabes que te adoro pow. ^^
    podes fazer o que quiseres com aquela pessoa, pode ser que ela aprenda <3 obrigado mesmo viki maria das couves <3
    me loves youu mén.

    hug! <3
    luf ya*

    ResponderEliminar