domingo, 14 de junho de 2009

Algo em falta.

Hello people. :$
Falta uma semana para as aulas terminarem, consequentemente, uma única semana para poder estar com os meus amigos. Não que não tenha o próximo ano, mas estou demasiado unida a eles para os conseguir deixar... por três meses. Adoro-os a todos, cada um por algo mais maluco e diferente. Sinto que nos estamos a afastar a cada dia, a cada hora, a cada minuto, a cada segundo, a cada milésimo de segundo que passamos juntos. Sinto que eles se estão a afastar e secalhar isto não passam de maquinhos da minha cabeça, mas quando se é como eu, uma miúda completamente passada e que, definitivamente, não joga com o baralho todo, não é fácil lidar com os filmes... Mas é muito mais fácil de os realizar!
E ainda há mais, sendo que só falta uma semana para acabarem o raio das aulas, só tenho uma semana para falar com ele. Ora bem, não que eu queira falar com ele {e eu acho que quando me refiro a ele, qualquer pessoa minimamente inteligente percebe que estou a falar do rapaz de quem gosto}, mas tenho alguém que me quer obrigar a fazê-lo. Portanto, alguém me quer ajudar a saír disto? Sinceramente, estou numa altura em que não tenho paciência, e muito menos tempo, para pensar em seja quem for do sexo oposto. Dá demasiado trabalho, é demasiado tempo desperdiçado, e a minha vida não está assim tão fácil para eu pensar em problemas minimos. Mas espera lá! Será mesmo que são problemas minimos? Bom, o que é certo é que gostar de um rapaz não é algo assim tão fácil, e até que dá umas quantas dores de cabeça a uma adolescente com uns simples 14 anos. Eu sei que todas nós passamos por isto, mas continuo a achar que sou diferente. Juro que comigo isto é diferente! Eu passo horas e horas a pensar nele, e no final chego à conclusão que vivo bem sem ele e quando o vejo, isso muda. Eu sou diferente!
Well, whatever.
O meu desabafo foi extremamente importante, today. --' Juro que não sei mesmo o que raio vou fazer. x.x
Obrigado, <3

2 comentários:

  1. Por mais que queira dizer que não custa falar com ele, não posso, porque eu devo ser pior que tu.
    Quanto ao final das aulas, eu sinto o mesmo que tu, o problema é que eu não vou estar com eles no próximo ano.
    Mas aproveita cada minuto, com itensidade amor.

    Beijinhoo da Tua Géémeaa #

    ResponderEliminar
  2. Géémea! *-*
    Listen, eu juro que me recuso a comentar o teu caso psicótico no que toca ao sexo oposto, amor. <3 Mas sabes que te amo, mesmo achando que és psicótica. xD kidding.
    Oh mén, é super awesome saber que para o ano não vais estar com eles, uii uii. --' juro-te! eu matava alguém se agora me separessem deles xD
    Gémea fofinha, eu amo-te <3

    ResponderEliminar